quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Emagreça usando a força interior

meninas eu digo à vocês que só emagreci por minha força interior então vamos lá!!

Acredite: você pode e consegue emagrecer. Esse é o ponto-chave para começar a eliminar os quilos que tanto incomodam você. Pense naquela peça de roupa que você está louca para usar, mas não entra, ou então nos elogios que receberá pelo corpão! Os objetivos estão prestes a serem alcançados. 


CERQUE-SE DE ALIMENTOS AMIGOS

Coma de três em três horas, mas aproveite somente alimentos nutritivos e que lhe deem energia. As frutas são sempre uma boa pedida


CORTE OS INIMIGOS

Elimine aqueles alimentos que só engordam. Dispense todas as besteirinhas, como bolachas, balas e salgadinhos. Experimente fazer isso e veja como eles não fazem tanta falta. Deixe para consumi-los no fim de semana. Se, durante a dieta, você cair em tentação, pense nas calorias do alimento e imagine quanto tempo a mais de exercícios você terá que fazer para queimar aquele tiquinho de doce.


NÃO VEJA A DIETA COMO SOFrIMENTO

Encare cada dia da sua dieta como uma vitória alcançada e não como um sacrifício ou uma punição. Comemore cada quilo a menos e não se castigue se os resultados estiverem demorando. Logo você verá que vale a pena - e muito! Afinal, dietas só te fazem bem!






Um comentário:

  1. Adorei seu blog ,bem nessa, temos de nos cercar de alimentos saudaveis para não cair em tentação!
    Valeu a dica,beijokas light,
    Daniela.

    ResponderExcluir